sábado, 29 de janeiro de 2011

O retrato de uma lágrima

O único dia em que eu vou parar de sonhar com você, vai ser o dia em que um pintor conseguir retratar em uma tela o barulho de uma lágrima!
Eu sinto sua falta ta bom?!  Eu tenho sentimentos, eu vivo ookey?!
Se você pensa que toda essa ilusão um dia vai acabar sem deichar marcas, você ta muito enganado! Se você acredita que em alguma hora eu parei de pensar em você pois tinha coisas melhores a fazer a não ser perder meu tempo, você ta muito enganado!
Se alguma vez se quer, você se olhou no espelho e ao ver seu reflexo percebeu que tinha uma pessoa com suas palavras na mente, você seria capaz de perceber o quanto as pessoa que vivem ao seu redor te amam e te querem bem!
Mas tudo isso, não passa de um sonho, um sonho não, um verdadeiro pesadelo que nunca irá acabar!
Olhe para traz, analise o que aconteceu entre nós dois, pegue os pedaços de papel que você rasgou, junte eles e vai formar um coração, o meu coração, o que você extrasalhou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário