sábado, 29 de janeiro de 2011

GabiiGomes

Gabriela Gomes da Silva, no passado era minha melhor amiga, sendo hoje minha quase vizinha, Gabii mora na quadra ao lado da minha, kkk'...Mas pode-se dizer que amizade não existe mais!

 
Já faz um tempinho que eu e ela brigamos por uma causa boba que prefiro não comentar, tentei pedir desculpas, mas ela não aceitou, ferrei bastante ela nesses últimos dias,sem ela ter percebido. kkk'...Mas sei que isso não leva a nada! Eu estou fazendo esta homenagem, ao blog dela, pois no aniverssário dele eu não fiiz absolutamente nada, mas sei que neste dia eu estava na casa dela, a genete estava gravando nossa série VampiresTeen, que agora acabou pela briga! Boum Vou deichar aqui com vocês uma foto dela e o blog dela!


                                  


                     A foto está localizada a cima
                     Blog:  http://gabigomess.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário