sábado, 12 de fevereiro de 2011

Perfeição

O que chamamos de perfeição, muitas vezes não passa de ilusão e o praser de elogiar a pessoa amada!
Se eu for contar...Vai sabe quando termina=
*Quantas vezes chorei por você e você nem ligou;
*Quantas vezes te dei um ''oi'' e você não respondeu;
*Quantas vezes tentei me aproximar e você recuou com raiva no seu olhar, com carisma no seu falar e falsidade ao respirar! Muitas vezes as pessoas notam o que há de presenssa naquele momento, O MOMENTO!
Mas isso não vai mudar, eu continuo sofrendo...E você?! Fará o que com isso ?? Sabe que sofro por você e nem as horas me da! Não é capaz de me responder uma pergunta!
Quando a amizade acaba agente não corre atraz porque ama a pessoa, e sim ama a amizade dela! Isso se chama perfeição amar uma coisa que não existe! Pense nele(a), irá dizer q é perfeito.. Mas por que o(a) ama.. Não é o que você sente! Então pensa, pensa bem antes de falar ookey?! Isso depois não volta mais..E a amizade perdida nao tem retorno!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário